sexta-feira, setembro 17

ENCOMENDAS | informações

Simão: "Mamã, na minha escola é quase Outono!" E não é que é mesmo!!!
Pensei...quase Outono....entretanto é NATAL!!!! Bem, ainda faltam 3 meses, mas até lá adivinham-se muitas noitadas e... num piscar de olhos "é Natal é Nata, tudo tem mais luz" .

E porque me precipito? Para informar que até ao final do ano, não posso aceitar encomendas super urgentes, e mesmo para o Natal já se estão a esgotar as "vagas"... só se puder entregar no dia 24, vestida a rigor, de vermelho, com barbas brancas... :-))) ou se fizermos troca de serviços :-)))
Isto porque:
... só trabalho no atelier em part-time [depois das 21h, all night long];
... tenho aulas ao sábado de uma pós-graduação que acaba em Novembro + trabalhos e + trabalhos;
...tenho o Simão que me recruta para brincar com os legos, ler uma história, etc... e que merece todo o meu full/part-time :-)

Estou a fazer o máximo que posso, no tempo que tenho, com a maior perfeição possível. Tem me custado recusar encomendas (urgentes, ultra-urgentes...), mas custa-me igualmente andar com "o peso dos prazos", e que não consigo acabar, e que já não vou a tempo para comprar linha,s e a cola que se acabou, ou porque entretanto me avariou o ferro e a máquina de lavar a roupa ao mesmo tempo [verídico] e tenho de andar com sacos de roupa às costas ... enfim... há sempre imprevistos que acabam por roubar muito tempo e paciência.

Para qualquer questão, não deixem de entrar em contacto comigo, por e-mail,  sms, pessoalmente, etc.

Entretanto coloco as últimas produções que ainda não foram entregues mas que o Simão já me avisou, com aquele ar sábio que tão bem sabe fazer: "Mamã, não te esqueças de tirar "futugafias" a isto.

Entretanto, dei uma reviravolta ao aspecto do blogue e para evitar testamentos destes, podem ir vendo na área das notícias, as novidades, mensagens, desabafos, partilhas, informações.

Até já!



 

2 comentários:

Anónimo disse...

Então, talvez em Janeiro te chateie :-)

Beijocas e que tudo corra bem!

xica disse...

"Chateia" sempre que quiseres!!!:-)))

Obrigada:-)

E obrigada pela assiduidade, pelos comentários :-)))